INICIARAM AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA PRANCHADA DO JAGUARIZINHO


As obras de reconstrução de 2/3 da pranchada do rio Jaguarizinho, 2º distrito de Jaguari, iniciaram nesta quarta-feira (06/02). Na tarde de ontem, o prefeito Beto Turchiello (MDB), acompanhado pelo engenheiro da prefeitura Alan Minussi Pasini, esteve visitando o canteiro de obras.

A obra de reconstrução de parte da pranchada do Jaguarizinho, ou seja, 48 metros, será executada pela Micheli Cristina Vier Eireli, de Jaguari. A empresa terá 4 meses para concluir a obra que tem custo de R$ 213 mil, recurso este conquistado pelo município através de projeto encaminhado ao Ministério da Integração Nacional.

No mesmo projeto, a prefeitura de Jaguari ainda conseguiu recurso para a reconstrução do pontilhão da estrada geral da Fontana Freda, e para a construção de duas pontes na localidade de Santo Antônio, interior do município.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();