FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS AINDA ESPERAM PELO AUMENTO SALARIAL


Os funcionários municipais de São Francisco de Assis ainda estão esperando pelo aumento salarial que deveria ter sido feito pelo prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT), com a aquiescência dos vereadores, nos primeiros dias do ano de 2019 e até agora nada.

O prefeito em exercício de Jaguari Lucas Cattelan (MDB) acabou de dar aumento aos professores daquele município. O prefeito de Alegrete Márcio Amaral (MDB) mesmo com sua cidade sofrendo uma das maiores enchentes de todos os tempos, ofereceu 4% de reposição salarial aos funcionários do município.

Todas as oportunidades que o prefeito Paulinho Salbego tem para falar nas emissoras de rádio de São Francisco de Assis, deixa bem claro que está trabalhando com economia para fortalecer os cofres públicos. Então o que falta para dar o aumento salarial básico, que todos os prefeitos que o antecederam sempre assim fizeram? Seguem os funcionários no aguardo do aumento salarial!
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();