EM ROSÁRIO DO SUL ESCOLA DE SAMBA DECIDE DESFILAR MESMO SEM REPASSE DE RECURSOS


Na manhã desta terça-feira (26/02) em reunião no gabinete da prefeita Zilase Rossignollo (PTB), o presidente da escola de samba Bambas da Orgia Marcio Fontoura garantiu que a escola desfilará no domingo. 

O município não conseguirá repassar os recursos destinados no orçamento no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) porque os vereadores rejeitaram o projeto de repasse pelo placar de 5 X 4 na sessão da última segunda-feira. Mesmo sem o repasse de recursos a escola irá desfilar no domingo mas sem fantasia. “Vamos fazer o desfile no domingo, com aquilo que temos, nossas fantasias já prontas, nossos carros e nossa bateria. 

Vamos fazer isso porque nossa comunidade merece se expressar e o fará, passaremos na avenida em respeito a nossa comunidade que já estava mobilizada, ensaiando e é claro a todas as pessoas que gostam da cultura do carnaval. Se faltar fantasias, alegria há de sobrar, disse o presidente. 

A gestora agradeceu ao representante da escola que mesmo sem os recursos irá abrilhantar o carnaval de rua 2019 destacando a força e a garra da comunidade dos Bambas da Orgia. Quanto ao restante da programação o município irá rever se terá programação oficial somente no domingo ou se mantém a idia inicial de ser domingo e segunda-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rosário do Sul.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();