CARNAVAL DE JAGUARI MOVIMENTA A REGIÃO


 O Carnaval de Rua de Jaguari, considerado pela agência Expedia como um dos 19 melhores do país para se curtir a festa momesca, ainda nem iniciou e já começou a movimentar toda a região central do estado. Assim, empresas de transporte coletivo regular da região, especialmente as que conduzem passageiros de Santa Maria para Jaguari e de Santiago para Jaguari, já estão preparando linhas extras a fim de beneficiar os foliões que optam de ir ao evento de ônibus. Também as empresas que realizam excursões já estão com seus roteiros definidos para o Carnaval de Jaguari.

O evento inicia nesta sexta-feira (01/03) na arena montada na avenida Dr. Severiano de Almeida, tradicional palco do Carnaval, e que reunirá até o dia 04/03, segunda-feira, milhares de foliões de toda a região central e de outras regiões do Estado. Os ingressos para o Carnaval 2019 de Jaguari estão ao preço de R$ 10,00 individual por noite, e R$ 32 reais o pacote individual para as 4 noites.

A exemplo do ano passado, a empresa de Nova Prata All Timer Music Hall foi a vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura de Jaguari para realizar o Carnaval 2019. Como atrativos do evento, além da contratação de DJs da cidade, a empresa também oportunizará este ano a apresentação de uma banda a cada noite do Carnaval 2019 de Jaguari.

Desde o início da semana, os foliões já começaram a chegar na cidade, alugando casas, garagens, pátios, e hospedando-se em hotéis, pousadas e campings existentes no município. A população de Jaguari que chega a cerca de 12 mil habitantes, com o Carnaval acaba duplicando ou triplicando em razão da quantidade de foliões que tomam por completo a cidade.

Para o prefeito Beto Turchiello (MDB) o sucesso do Carnaval de Jaguari  é resultado da organização, da segurança, e acima de tudo da hospitalidade demonstrada pelos jaguarienses que sabem bem receber seus visitantes e turistas.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();