ABERTURA DA TEMPORADA NA PRAIA E CAMPING RAINHA DO SOL SERÁ NO DIA 16


O prefeito Gustavo Medeiros (PDT) esteve reunido com a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto professora Ana Margaret Migotto e os diretores dos departamentos de Turismo e Cultura – Paulo Pugliero e de Desporto – Sérgio Alves, para tratar sobre as estruturas da Praia e Camping Rainha do Sol e o restante da temporada de verão.
Após as enxurradas do início deste ano que impossibilitaram a abertura da temporada de verão, o nível do rio começa a apresentar condições para uso da área de camping. Apesar dos danos sofridos com as cheias, a previsão é de que o espaço seja parcialmente liberado para receber visitantes, ainda, no próximo dia 16 de fevereiro.
Uma equipe foi formada para trabalhar de forma concentrada para oferecer as condições básicas para receber os campistas, já a partir da segunda quinzena deste mês. Todavia, as condições de balneabilidade deverão ser acompanhadas mais próximo a data, tendo em vista que o nível do rio continua baixando, se encontrando hoje a 4,2 metros acima do nível normal – lembrando que as águas chegaram a crescer 12 metros além do habitual.
O Departamento de Desporto também anunciou a realização do Circuito Verão SESCA de Esportes, nos dias 17 e 24 de fevereiro com as etapas regional e local. Conforme as informações divulgadas, as inscrições já estão abertas para todas as modalidades.
Já o Departamento de Turismo e Cultura se reúne nesta semana para organizar eventos para a curta temporada, além de planejar a realização do Carnaval deste ano, que deve acontecer na Praia e Camping Rainha do Sol, no mês de março.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();