VIATURA DA PREFEITURA É LEVADA PELAS ÁGUAS DO ARROIO CAPIVARI


A foto de um veículo da prefeitura de Alegrete dentro de um arroio, foi compartilhada em vários grupos do WhatsApp. A reportagem entrou em contato com o secretário de infraestrutura, Jetter de Souza, para confirmar o que havia acontecido e se os funcionários estavam bem. O Secretário explicou que dois funcionários estavam trabalhando nas estradas do interior do município, na localidade do Jacaraí.
Um dos funcionários recebeu ligação da família pedindo auxílio. O temporal da madrugada havia derrubado o muro da residência. Preocupados, os dois resolveram retornar para cidade. No arroio Capivari, o motorista imaginou que pudesse passar. Com a chuva forte e pela dificuldade em ver mais detalhado o local, pois era cerca de 3 horas da madrugada, ele iniciou a travessia. 
Entretanto a correnteza começou a arrastar o santana. Assustados, os dois ocupantes saíram do veículo. Eles não se feriram. Depois que a água baixou, durante a tarde, uma equipe da infraestrutura retirou o santana do lugar e levou para o parque de máquinas.
Fonte: Site Alegrete Tudo
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();