VEREADOR PARAGUASSU DA HORA VISITA SECRETARIAS DE ESTADO EM BUSCA DE RECURSOS PARA SÃO FRANCISCO DE ASSIS


O vereador Paraguassu da Hora (Progressistas) esteve recentemente na capital do estado, onde levou seus pleitos em três importantes secretarias do governo estadual. 

Com secretário da agricultura e abastecimento Covatti Filho (Progressistas) tratou sobre reivindicações dos produtores rurais, através de solicitação do sindicato rural de São Francisco de Assis. 

Já com a secretária da saúde Arita Bergmann (PSDB) solicitou a liberação imediata da emenda parlamentar do deputado Luis Carlos Heinze (Progressistas) no valor de R$ 79.094,00 e também a emenda do deputado Covatti Filho (Progressistas) no valor de R$ 200.000,00 para custeio do Hospital Santo Antonio.

O vereador Paraguassu também esteve em audiência na secretaria de logística e transporte, onde tratou sobre a recuperação da RS 377 - trecho entre São Francisco de Assis e Santiago - e também da RS 241 - trecho entre São Francisco de Assis e São Vicente do Sul - com recapagem nos trechos mais críticos das mesmas. Lá Paraguassu foi recebido pelo chefe de gabinete Glademir Vieira de Moura.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();