VEREADOR ADEMAR PROTOCOLA PROJETO DE LEI QUE PROÍBE FOGOS DE ARTIFÍCIOS SONOROS


Em atenção à população assisense, o vereador Ademar Frescura (Progressistas) protocolou nesta data, na Câmara Municipal de Vereadores, mesmo em recesso legislativo, um projeto de lei que proíbe o comércio, manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifícios sonoros no Município de São Francisco de Assis, o qual poderá ser debatido e aperfeiçoado pela comunidade e Vereadores até a sua votação.

O projeto de lei, atende aos anseios da maioria dos assisenses, pois em épocas de festa, as pessoas mais idosas, acamadas, pessoas enfermas e muitas crianças sofrem com o incômodo gerado por estes dispositivos, além da perturbação causada em animais domésticos.

Projetos de lei similares a este, já foram sancionados em cidades, como Santiago, Santa Maria, São Gabriel, São Sepé, dentre outros. Agora, o vereador Ademar, sensível a cada caso relatado em redes sociais e ouvindo a comunidade, tomou a iniciativa e o município tem a oportunidade de dar um "basta" aos foguetórios desnecessários.



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();