TEMPORAL DERRUBA ÁRVORE SOBRE CASA E MATA TRABALHADOR NO INTERIOR DE ALEGRETE



Uma equipe da Polícia Civil deslocou nesta manhã (09/01) para o interior do município na localidade de Três Capões, no Inhanduy. A informação é de que um homem de 43 anos, que trabalhava numa lavoura de arroz, estaria dormindo numa casa volante e a queda de uma árvore, em cima da estrutura, o teria esmagado.
A vítima, ainda, não teve o nome divulgado. Funcionários da Funerária Angelus, também, estão em deslocamento para fazer a remoção do corpo para o IML de Alegrete.
Devido à interrupção da Ponte do Capivari consequência da enchente, eles tiveram que fazer o trajeto pela BR 290. O local fica cerca de 55 Km da cidade. Em instantes mais detalhes dessa tragédia ocorrida no interior, em decorrência do temporal que foi devastador na cidade e na área rural.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do estabelecimento rural comunicou os policiais na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Site Alegrete Tudo
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();