SENADOR HEINZE VISITA O GOVERNADOR EDUARDO LEITE





O senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) visitou o governador Eduardo Leite (PSDB) no final da tarde de ontem, no Palácio Piratini. Eles conversaram sobre o cenário político e econômico nacional e do estado. 

Durante a campanha, Heinze defendeu um movimento nacional para pressionar a União a pagar os ressarcimentos da Lei Kandir. Depois de eleito, já começou as articulações com os líderes de outros estados que tem valores a receber. Entre eles, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC); e o de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). 

Luis Carlos Heinze encerra no final do mês o quinto mandato na câmara dos deputados e, em fevereiro, assume uma das três cadeiras do Rio Grande do Sul no Senado. Leite agradeceu a visita e disse reconhecer o valor do trabalho do senador Heinze para o estado, na capital federal.   
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();