SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JAGUARI VISITA O NOVO PRÉDIO DA ESCOLA SÃO JOSÉ


A secretária de educação de Jaguari Dúnia Sonza visitou esta semana, acompanhada pelo engenheiro da prefeitura Alessandro Noronha, o novo prédio da Escola São José, construído no prolongamento da avenida Severiano de Almeida, em área adquirida pelo município em frente à subestação da RGE Sul.
O novo prédio da escola, com investimento de R$ 3,5 milhões – recurso oriundo do governo federal mais a contrapartida do município -, é dotado de 12 salas de aula, laboratório de ciências e de informática, ginásio de esporte e refeitório.
O objetivo da visita foi o de fazer alguns ajustes em uma das salas do novo prédio da escola, visando melhor atender todos os estudantes que ali serão assistidos pela direção e professores da Escola São José, a maior escola em número de alunos da rede municipal de ensino.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();