PROGRAMA "SALA DE NOTÍCIAS" COMPLETA DOIS ANOS NO AR



O programa "Sala de Notícias" iniciou suas atividades no dia 2 de janeiro de 2017, pela Rádio Sentinela Pampeana FM, chegando no dia de hoje aos dois anos ininterruptamente no ar, comprometido em trazer para os ouvintes muita informação, com notícias tanto a nível nacional, estadual, quanto regional e municipal, sempre buscando a verdade dos fatos.

O "Sala de Notícias" iniciou num projeto de Herton Dornelles Couceiro, Lauro Gonçalves da Silva e Valdevi de Lima Maciel. Os três trabalharam juntos no primeiro mês, com a saída de Herton Couceiro, a produção e apresentação do programa permaneceu com Valdevi Maciel e Lauro Gonçalves.

Desde as primeiras edições o programa sempre teve uma excelente audiência, inclusive com a participação da comunidade assisense que sugere pautas para serem trabalhadas nas edições do "Sala de Notícias" que vão ao ar de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 09:00.

Pelo fato deste programa radiofônico ser comprometido com a divulgação da verdade dos fatos - objetivando levar ao conhecimento da comunidade assisense - os apresentadores sofreram um atentado covarde, depois de trazerem uma matéria onde uma vereadora denunciava uma doação irregular de material de construção por parte da prefeitura a um funcionário da mesma.

A informação segue a sua trajetória, o programa "Sala de Notícias" prossegue trazendo muitas informações e outros aniversários viram.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();