PRESIDENTE DA CÂMARA VASCO CARVALHO REVOGOU ORDEM DE SERVIÇO DE SEU ANTECESSOR JEREMIAS OLIVEIRA



A nova mesa diretora da câmara de vereadores de São Francisco de Assis já está em plena atividade. A eleição e posse aconteceu no último dia de 2018, ocasião em que o vereador Vasco Henrique de Carvalho (MDB) foi eleito presidente do legislativo assisense para o biênio 2019/2020.

Vasco já atuou como vereador em dois mandatos (1989/1992 e 1993/1996). No segundo mandato foi presidente da câmara pela primeira vez. Na sequência foi eleito prefeito de São Francisco de Assis, gestão 1997/2000. Depois não logrou êxito em dois pleitos para prefeito, nas eleições de 2008 e 2012, Agora no pleito de 2016 concorreu a vereança e foi o mais votado.

Ao assumir a presidência da câmara de vereadores, Vasco Carvalho imediatamente revogou uma ordem de serviço do ex-presidente Jeremias Oliveira (PDT) que determinava (arbitrariamente) que os assessores de bancadas (cargos de confiança) fossem obrigados a bater ponto.








'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();