PRESIDENTE BOLSONARO PODE ABANDONAR A PLACA PADRÃO MERCOSUL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) solicitou um estudo sobre a aplicação da placa padrão mercosul, pois está disposto a acabar com a medida lançada em 2014 e que atualmente está suspensa.

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, Bolsonato disse que solicitou um estudo para analisar a possibilidade de acabar com a medida lançada em 2014 e que vem se arrastando desde então com adiamentos seguidos.

O presidente disse ainda que a mudança de placas não é bem vinda. “Posso até ser demovido dessa ideia, mas no que depender de mim, nós vamos botar um ponto final nisso daí.”

Na época que ele era pré-candidato a presidência da republica, já havia se pronunciado sobre o assunto dizendo que iria revogar essa decisão em 2019.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();