PREFEITO PAULINHO SALBEGO QUER CONSENSO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO





Em entrevista num emissora de rádio de São Francisco de Assis, o prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) lançou o seu projeto de consenso para a próxima eleição municipal.

Ele sugeriu um acordo entre os partidos políticos existentes no município, onde um indicaria o prefeito, outro o vice-prefeito e um terceiro partido escolheria os secretários de governo.

Paulinho Salbego complementou dizendo que São Francisco de Assis está vivendo um bom momento na política estadual e federal, com ascensão de Luis Carlos Heinze (Progressistas) ao Senado da República, mais a aproximação do município com os deputados federais Afonso Motta (PDT), Alceu Moreira (MDB), Marcelo Brum (PSL), Pedro Westphalen (Progressistas) e Marlon Santos (PDT) o que é favorável para realizar um grande projeto em prol do progresso do município.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();