PREFEITO EM EXERCÍCIO DE JAGUARI SANCIONA LEI DE AUMENTO SALARIAL PARA O MAGISTÉRIO


Após a aprovação pela câmara de vereadores, o prefeito em exercício de Jaguari Lucas Cattelan (MDB), na companhia do secretário de Gestão Administrativa Cevy Tambara Filho, sancionou na tarde de terça-feira (29/01), a Lei nº 3.271 que concede aumento real ao quadro do magistério município. 

Ele, também sancionou a Lei nº 3.272 que altera os valores da bolsa auxílio a estagiários prevista pela Lei Municipal nº 2.689/2009.

Lucas Cattelan falou que é uma honra para ele sancionar duas leis tão relevantes, concedendo aumento aos professores municipais e estagiários. Segundo ele longe do ideal, mas vale a intenção da administração municipal em valorizar a educação. E agradece aos vereadores que mesmo em recesso, trabalharam e aprovaram os projetos por unanimidade.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();