PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS GRAVA VÍDEO PEDINDO SOCORRO AO GOVERNO DO ESTADO COM RELAÇÃO A RS 241 E RS 377



O prefeito de São Francisco de Assis Rubemar Paulinho Salbego (PDT) gravou um vídeo onde está pedindo socorro ao governo do estado com relação a providências em urgentes reparos nas RS 377 e 241 para que sejam feitos o mais rápido possível.

Salienta o prefeito Paulinho que de São Francisco de Assis à Santiago pela RS 377 e de São Francisco de Assis à São Vicente do Sul pela RS 241, está intransitável. Ele pede que compartilhem o vídeo para que possa atingir um maior número de público e surta o efeito desejado junto aos órgãos competentes. 


O prefeito frisou ainda que já protocolou junto ao Departamento Autônomo de estradas e Rodagem (DAER), um documento exigindo reparos imediatos e levou esse tema ao conhecimento do governador Eduardo Leite, pessoalmente em audiência no dia 21 de janeiro do ano em curso.



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();