PREFEITO DE SANTIAGO MARCOU PRESENÇA NA POSSE DO GOVERNADOR DO ESTADO


O primeiro dia de 2019 foi marcado pelo evento dos novos governantes brasileiros. Em Brasília, Jair Bolsonaro assumiu a presidência da República, recebendo a faixa de Michel Temer. Em todos os estados brasileiros, os novos eleitos assumiram suas funções, caso de Eduardo Leite. 
O pelotense assumiu o palácio piratini em solenidade ocorrida na assembleia Legislativa, que foi prestigiada por autoridades de todo o estado. O prefeito Tiago Gorski Lacerda (Progressistas) e a secretária de educação e presidente da Mulher Progressista, Mara Rebelo, representaram a administração municipal de Santiago e parabenizaram o novo governador.
Em seu discurso de posse, Eduardo Leite reconheceu o momento difícil nas finanças do estado e falou da necessidade de ações para conter despesas. Após a solenidade na assembléia, Leite deu posse aos seus novos secretários.
   
     Fonte: Site da Prefeitura de Santiago.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();