PIQUETE ACONCHEGO DOS ÍNDIOS VAI PROMOVER MAIS UM GRANDE RODEIO


O Piquete Aconchego dos Índios da Fátima do Inhandijú, no 2º distrito de São Francisco de Assis, estará promovendo mais uma grande festa gaúcha. Será o XX Rodeio Estadual de Trios, que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de março do ano em curso, em sua sede campeira.

O Rodeio oferece em premiação de mais de R$ 15.000,00, tendo tiro de laço na 1ª, 2ª e 3ª força, laço patrão, laço capataz, modalidades, laço rural, laço duplas e laço trio completo. Também serão realizados o 2º Shopping Premiado, 4ª Prova Cavalos de Marca e a 2ª Prova Crioulos Marca de T (Afixo Terceiro).

A comissão organizadora do Rodeio vai trabalhar sob a orientação do patrão Gilmor Bataglin, tendo como avaliadores: Denilson Castiglione e Claudio dos Santos. O evento será regido pela normativa do Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG.



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();