ORGANIZAÇÃO DA CAMPEREADA INTERNACIONAL DO ALEGRETE NA RETA FINAL


A Comissão organizadora da 40ª Campereada Internacional de Alegrete realizou mais uma reunião com representantes de CTGs e piquetes.
No encontro que foi realizado no CTG Vaqueanos da Fronteira, o presidente da Campereada, Cléo Trindade esclareceu, mas uma vez, as regras do acampamento e a segurança dentro do Parque. Todas as barracas devem ter extintor. Cléo falou que é preciso ter o máximo de cuidado com a parte elétrica, não puxar extensões como fios desencapados, para evitar choques e outros acidentes.

A comissão alerta de que nenhum menor poderá estar no parque sem estar sob a responsabilidade de um adulto. Também foi explicado sobre as provas campeiras, artísticas e culturais de um dos maiores eventos de arte e tradição do Rio Grande do Sul que acontecerá, de 2 a 10 de fevereiro, no Parque Dr Lauro Dornelles.

De acordo com Cléo Trindade são esperados durante os dias do evento, mais de 7 mil pessoas circulando no local. O acesso ao Parque será de 10 reais por pessoa, 12 para moto e 15 reais por carro.

Fonte: Site Alegrete Tudo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();