LUCAS CATTELAN ASSUME A CHEFIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Um dos mais jovens vice-prefeito do estado do Rio Grande do Sul, o professor e músico Lucas Denardi Cattelan (MDB), 28 anos, assumirá a chefia do executivo municipal de Jaguari na próxima segunda-feira (21/01), em razão das férias do prefeito Beto Turchiello (MDB). Por um período de 15 dias, Lucas Cattelan coordenará as ações do executivo municipal. “Para nós não será nada difícil em razão da perfeita sintonia que temos, o prefeito e eu, bem como em função da excelente equipe de trabalho que possuíamos na administração municipal. Mas sem dúvida, sempre é uma grande responsabilidade”, frisou.
O jovem vice-prefeito de Jaguari, que já foi vereador e secretário municipal, é oriundo de uma família de políticos. Seu avô João Damazio Cattelan e sua tia Elida Cattelan Ruffo já foram secretários municipais, sendo que também seu avô foi vereador. Seu tio Antônio Marcondes Ruffo – casado com sua tia Elida -, e seu primo João Mário Cristofari já foram prefeitos do município, nos períodos de 1993 a 1996, e de 2009 a 2016, respectivamente.
Como vice-prefeito, Lucas Cattelan tem mantido uma rotina diária de trabalho na administração municipal, acompanhando de perto o prefeito Beto Turchiello em todos os seus atos, bem como auxiliando o chefe do executivo municipal no atendimento das demandas da população.
Lucas possui, inclusive, um gabinete no Centro Administrativo Municipal próximo ao gabinete do prefeito Beto Turchiello, estando sempre à disposição do chefe do executivo municipal para quando precisar de sua atuação.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();