JAGUARI FIRMARÁ PARCERIA COM SANTIAGO E NOVA ESPERANÇA PARA O AGROTURISMO


Uma importante reunião realizada no gabinete do prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB), com o presidente do sindicato rural de Santiago José Luiz Dalosto e o secretário de desenvolvimento econômico de Santiago Sadi Gioda Neto, tratou a respeito do programa de desenvolvimento do Agroturismo nos municípios de Jaguari, Santiago e Nova Esperança do Sul. 

A proposta do programa, é capacitar e qualificar através do SENAR empreendedores e seus empreendimentos que atuam com o agroturismo, tais como: Agroindústrias, vinícolas, hotéis fazendas, reservas e chácaras, bem como o artesanato.

O primeiro encontro de sensibilização do programa já tem data marcada. Ele acontecerá no dia 19 de fevereiro em Ernesto Alves. "Somos parceiros deste projeto", afirmou o prefeito Beto, que estava acompanhado do vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), e da secretária de turismo, cultura e desporto Heloísa Feliciani Taschetto.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();