GINETE ALEGRETENSE É IMPECÁVEL EM MAIS UMA NOITE DE JESÚS MARÍA


O ginete alegretense Rafael Safons brilhou em mais uma noite de doma e gineteada do Festival Jesús María/Argentina.
A liderança na noite anterior deu mais confiança ao único brasileiro que já venceu a competição argentina. Na sexta noite de cor e coragem, ele teve uma performance digna de um ginete multi-campeão.
Destreza, coragem e determinação assegurou mais uma boa monta do alegretense que ampliou sua vantagem sobre os demais competidores.
A noite de quarta-feira (16/01), coloca o ginete como um dos favoritos a vencer o festival em 2019. Na pontuação cumulativa, o ginete Safons da equipe Jesús María encerrou a noite ampliando a vantagem na ponta da classificação com 47.65 pontos na categoria crina limpo.
A vice liderança é do ginete da Capital Federal Joaquim Ostheguy com 41.99, seguido de Joaquim Griolio de Missiones com 40.98. O brasileiro Pierre Rocha avançou quatro posições. De 11º foi para a oitava colocação com 31.86.
Fonte: Site Alegrete Tudo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();