EM JAGUARI OS PROFESSORES TERÃO AUMENTO SALARIAL


O prefeito em exercício de Jaguari Lucas Cattelan (MDB) recebeu na tarde de ontem (23/01), em seu gabinete no Centro Administrativo, a visita do líder do governo no legislativo, o vereador emedebista Arno Varlei Melo Berger. 

Na pauta do encontro, as tratativas a respeito do projeto de lei que fora enviado pelo executivo para a Câmara de Vereadores, que propõe o aumento salarial para os professores da rede municipal de ensino, respeitando assim, a lei nacional do piso do magistério.

Para Lucas Cattelan - que também é professor - o tema é bastante importante porque trata de uma categoria primordial para o desenvolvimento do município e da nação brasileira. “E isso, fundamentalmente tem seu reflexo na qualidade da educação que ofertamos aos nossos estudantes”, observou.


O vereador Varlei Berger, por sua vez, comprometeu-se na articulação juntos aos seus pares na Câmara de Vereadores de Jaguari, para que a matéria seja analisada com toda a seriedade e, que tenha o resultado esperado pelo executivo municipal, no legislativo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();