BRIGADA MILITAR PRENDE CRIMINOSO FURTANDO O SUPERMERCADO REDE VIVO EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS



Agentes da Brigada Militar de São Francisco de Assis e de Santiago prenderam na madrugada desta sexta-feira (18/01), Gabriel Godoi Alves, de 24 anos, dentro do Supermercado Rede Vivo de São Francisco de Assis. O criminoso arrombou o local, estava furtando objetos de informática e tentando acessar os cofres da empresa.

A BM compareceu no local após a empresa responsável pela segurança da Rede Vivo informar que o alarme do Supermercado havia disparado. Ao chegarem no estabelecimento, os policiais constataram que uma pequena janela estava danificada e cercaram o local até a chegada do gerente. 

Durante buscas no interior do Supermercado, o acusado foi localizado no setor de estoque de mercadorias e tentou fugir, sendo necessário uso moderado de força e emprego de técnicas de contenção para prendê-lo.

O criminoso vestia roupas pretas, usava uma touca ninja e carregava uma mochila com ferramentas utilizadas para arrombar o local. Ele ainda havia danificado três portas internas do Supermercado para chegar ao setor dos cofres, porém não conseguiu ter acesso ao dinheiro. 

Atuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis após o registro da ocorrência na DPPA de Santiago.

Fonte: Blog Rafael Nemitz.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();