AGÊNCIA DE DEVOLVIMENTO DE SANTIAGO ESTÁ COM NOVO ARTICULADOR



A agência de desenvolvimento de Santiago já está com 10 anos, tendo sido criada com o propósito de integrar ações entre o poder público, instituições e empresas. 
Sua finalidade é a de promover o crescimento do município nas áreas do empreendedorismo, cultura e turismo. E quem assume a missão de ser articulador da entidade é o assisense Herton Couceiro, que reside em Santiago e tem experiência na administração pública e criação de projetos, pois atuou como diretor de comunicação, coordenador de cultura e também secretário de saúde de São Francisco de Assis.
Atualmente presidida pelo empresário Ricardo Damian, a agência é custeada pela Prefeitura, centro empresarial, URI e empresas apoiadoras. Através da Agência, o município abriu as negociações para a implantação de projetos, como a escola do futuro com a participação de educadores da Finlândia e também a abertura da missão empresarial que aconteceu na China, com bons resultados para toda a região.

Fonte: Site da Prefeitura de Santiago.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();