VICE-PREFEITO DE JAGUARI PARTICIPA DO ENCONTRO COM A COMITIVA DE ITALIANOS EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS




O vice-prefeito de Jaguari Lucas Cattelan (MDB) - representando o prefeito Beto Turchiello (MDB), que está em viagem à Brasília -, participou de um importante encontro na terça-feira (04/12), na localidade de Beluno, sede do 4º distrito de São Francisco de Assis, com a participação de uma comitiva de italianos oriundos da região de Beluno, na Itália.
Na cerimônia, que contou, também com a presença do vice-prefeito de São Francisco de Assis Paulo Renato Cortelini (MDB), e do presidente da câmara assisense vereador Jeremias Oliveira (PDT), foram inaugurados novos brinquedos para a pracinha da escola da localidade, doados pela comitiva italiana, bem como um quadro que ficou exposto no clube da comunidade de Beluno.
A presença da comitiva italiana em São Francisco de Assis, mais uma vez, conta com a articulação da Associação Cultural Italiana do Vale do Jaguari, presidida por Luciano Gastaldo, que busca com estes intercâmbios, aproximar Jaguari - considerada a 5ª Colônia de Imigrantes Italianos -, às suas origens, além de intensificar e aprimorar o intercâmbio cultural, educacional e futuramente empresarial com regiões da Itália.
Após a cerimônia o vice-prefeito jaguariense participou de um almoço de confraternização com a comitiva italiana e autoridades regionais no clube social da comunidade.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();