ASSISENSE É MORTA A GOLPES DE FACA EM LAGOA VERMELHA


Juliana era natural de São Francisco de Assis e residia em Manoel Viana.

Lagoa Vermelha – Na tarde de sexta-feira, a Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas para atender uma ocorrência na rua Paim Filho, onde uma mulher foi encontrada morta dentro de um estabelecimento.
No endereço, foi encontrada a vítima, Juliana Coelho Padilha, de 41 anos, morta com um golpe de faca no pescoço e outra na barriga. Próximo ao local, foi encontrada a arma utilizada no crime.
As primeiras informações foram que a mulher havia discutido com um homem e, durante a briga, ele golpeou a vítima e fugiu. Identificado, a Brigada Militar realizou buscas. Por volta das 23h, ele foi encontrado em um bar na avenida Presidente Vargas, onde foi preso em flagrante.
Em depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o autor confesso, Marion Soares, de 47 anos, morador do município de Manoel Viana, disse que tinha um relacionamento com a vítima, que a situação estava conturbada e que cometeu o crime durante uma briga.
Após a prisão em flagrante do autor do feminicídio, foi recolhido ao presídio estadual de Lagoa Vermelha.
Juliana deixa cinco filhos. O corpo será transladado para Manoel Viana, onde deve ser velado.
Com texto e informações de: Melissa Costa - Jornal Diário da Serra
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();