VEREADORES PARAGUASSU E PAULÃO SOFREM COM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA



O Portal Redação Regional publicou uma matéria em 26/11/2018  no título: "VEREADORES PARAGUASSU DA HORA E PAULÃO SÃO PERSEGUIDOS E DISCRIMINADOS PELO PREFEITO PAULINHO SALBEGO?!?, onde foi abordado sobre uma licença do trabalho que o prefeito forçava os vereadores a pedirem sob alegação de incompatibilidade de horários.

Pois agora, como os vereadores não pediram, o prefeito colocou eles em licença do trabalho - sem remuneração - nos próximos dois anos, num ato antidemocrático, pois só agora o prefeito se deu conta da incompatibilidade de horários dos edis, no exercício da vereança e suas funções no trabalho público.

Na sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (03/12) os vereadores Paulão e Paraguassu da Hora (Progressistas) falaram a respeito deste "episódio", que classificaram como pura perseguição política e abuso de poder por parte do prefeito, uma vez que fica claro que ele não quer ter nenhuma manifestação oposicionista na Câmara e quando a tem, persegue quem a faz.

O vereador Paulão disse que inicialmente o prefeito trocou o seu local de trabalho e os seus afazeres, caracterizando o desvio de função e agora lhe manda para casa - de licença - a revelia de sua vontade. Já Paraguassu da Hora disse que mesmo depois de ser perseguido e discriminado vai continuar a sua missão de mostrar e denunciar o que está errado, doa a quem doer.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();