VEREADOR TADEU MACHADO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTIAGO



A câmara de vereadores de Santiago já tem nova mesa diretora, que vai coordenar os trabalhos relativos ao processo legislativo daquele município, no biênio 2019/2020.

A presidência ficou com o vereador Tadeu Machado (Progressistas), a vice-presidência com o vereador Joel Oliveira (Progressistas), a primeira secretaria com o vereador Davi Vernier (Progressistas) e a segunda secretaria com o vereador Dionathan Farias (Progressistas).

Essa semana a câmara de vereadores de Santiago foi notícia na região e a nível de estado, uma vez que, os vereadores abriram mão dos valores relativos ao 13º salário, que girou em torno de R$ 350.000,00, e por sugestão do vereador Décio Loureiro (Progressistas) ao prefeito Tiago Gorski (Progressistas), este recurso será empregado na aquisição de um ônibus novo para o saúde.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();