URI SANTIAGO LANÇOU A MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA

URI SANTIAGO LANÇOU A MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA
Foto: NUCOM/URI
Uma nova possibilidade de ingresso no Ensino Superior em 2019. A URI Santiago realizou o o lançamento de seus cursos de graduação na modalidade EAD, nesta segunda-feira (3), às 18h.
Inicialmente a Universidade vai oferecer 17 cursos, são eles: Análise de Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Estética e Cosmética; Gestão de Agronegócios; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Letras – Língua Portuguesa; Logística; Marketing; Pedagogia; Produção Industrial; Processos Gerenciais; Redes de Computadores e Serviço Social.
As mensalidades serão a partir de R$ 269,00. A forma de ingresso é por meio de agendamento de prova, com data e local apropriado à escolha do futuro acadêmico. As primeiras provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro.
Fonte: Núcleo de Comunicação/URI Santiago
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();