SECRETÁRIA CÁTIA SIQUEIRA FAZ CAMPANHA PARA O FUNDO DO IDOSO





A secretária de desenvolvimento social e cidadania de Jaguari Cátia Siqueira, está percorrendo as instituições, entidades, escritórios contábeis, empresas e órgãos públicos da cidade, fazendo uma campanha junto as pessoas físicas e jurídicas para depositarem no Fundo Municipal do Idoso.

Conforme Cátia, poderão fazer doações as pessoas físicas, com limite de dedução de 6% do Imposto de Renda a pagar; e pessoas jurídica (empresas), com limite de 1% do imposto a pagar.

Ela destaca que o Fundo Municipal do Idoso foi criado pela Lei Municipal nº 2.953 de 2013, tendo por objetivo captar recurso para financiar programas, projetos e ações assistências voltadas aos idosos do município. "Compete ao Conselho Municipal do Idoso a gestão do fundo, atribuição prevista no artigo 2º da Lei Municipal nº 2.477 de 01 de setembro de 2004".

Salientou ainda a secretária, que com recursos do Fundo Municipal do Idoso de Jaguari, já foi ampliado e modernizado o prédio do Asilo dos Idosos e, recentemente contratado empresa para a implantação de sistema de energia solar naquele local.

Ela informa que as contas do Fundo Municipal do Idoso são: 006.00071003-5, agência 0486, Caixa Econômica Federal. Ou 04.030714.0-8, agência 0240, Banrisul.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();