PREFEITO DE JAGUARI PARTICIPOU DE SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS 30 ANOS DA APAE




O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB) participou da Sessão Especial realizada pela Câmara de Vereadores em homenagem aos 30 anos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 

Durante seu pronunciamento na Sessão Especial que aconteceu no auditório da entidade, o prefeito Beto cumprimentou os presidentes que passaram pela direção APAE. "A comunidade de Jaguari é grata a vocês pela gratuidade", ressaltou o chefe do executivo municipal.

Ele citou nomes como Adão da Veiga e Josefa Chimelo, como personalidades sempre lembradas na história da APAE. "Estes são nomes que nos vem à mente sempre que falamos na APAE", apontou.

O prefeito fez questão de citar, também o convênio firmado entre a prefeitura e a APAE, frisando que: "Com amor no coração não é difícil fazer o que é certo".

Por fim, Beto Turchiello enfatizou a importância do trabalho realizado conjuntamente entre a APAE e a Escola Especial Tanara Julien. "Existe uma perfeita sintonia entre e a Escola Especial Tanara Julien". Para ele, isso permite a qualidade do serviço oferecido às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla, ali atendidas.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();