PREFEITO BETO TURCHIELLO INTEGRA A NOVA DIREÇÃO DA AM-CENTRO


O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB), integra a nova direção da Associação dos Municípios da Região Centro do Estado (AM-Centro). Beto Turchiello é dos três prefeitos que compõem o Conselho Fiscal da entidade que congrega 33 municípios da região central do Rio Grande do Sul.
Beto Turchiello integra o Conselho Fiscal da AM-Centro, juntamente com o prefeito de Faxinal do Soturno Clóvis Alberto Montagner, e o prefeito de Pinhal Grande Luis Antônio Burin.
Na presidência da AM-Centro foi eleito por aclamação o prefeito de Restinga Seca Paulo Ricardo Salerno (MDB), que até então, vinha presidindo o Consórcio Intermunicipal da Região Centro (CIRC), em substituição ao prefeito de Santiago Tiago Gorski Lacerda (Progressistas).
A eleição para a nova direção da AM-Centro aconteceu no restaurante Augusto, em Santa Maria, durante reunião ordinária e festiva da entidade.
Após a eleição os prefeitos de municípios integrantes da AM-Centro presentes à reunião, participaram de um almoço de confraternização.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();