PREFEITO BETO ASSINA CONVÊNIO COM O ESTADO PARA REPASSE DE RECURSOS A JAGUARI



O prefeito Beto Turchiello (MDB) assinou convênio no Palácio Piratini, na presença do governador José Ivo Sartori, relativo a Consulta Popular para a recuperação de estradas, e obras de macro drenagem no município. 

Além de Jaguari mais 22 municípios foram beneficiados, com investimento total de R$ 2.166.921,00 do governo estadual. Esteve presente ao ato o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar.  Jaguari receberá pelo convênio R$ 79.954,00.

Para o prefeito Beto Turchiello, este recurso contribuirá com o avanço do projeto de melhoria da infraestrutura da zona rural de Jaguari. “Hoje, por exemplo, das cerca de 50 pontes ou pontilhões existentes no interior que eram de madeira, temos em torno de 14 ainda com este tipo de estrutura, os demais já foram substituídos por estruturas de concreto através da instalação de galerias pré-moldadas de concreto”, ressalta o chefe do executivo municipal.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();