PRAIA DE MANOEL VIANA ABRE ESPAÇO PARA COMÉRCIO DE LANCHES E BEBIDAS


Foi anunciado pela Prefeitura de Manoel Viana que está aberto o acesso para comerciantes de bebidas e lanches na Praia e Camping Rainha do Sol para a temporada de verão 2018/2019.

Conforme a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ana Margaret Migotto, os interessados deverão dispor o seu produto conforme orientação do Departamento de Turismo, podendo ser um vendedor ambulante ou com trailer, ainda, até a realização do processo licitatório, os bares também estarão sendo disponibilizados. As vendas de bebidas e lanches estarão disponíveis até a licitação dos bares da praia que acontece no dia 3 de janeiro de 2019. 

O contrato para comércio se dará mediante a pagamento de diária, podendo o interessado contratar a venda nas datas que quiser, até o início do ano. Ou seja, até mesmo nos fins de semana, quando o movimento é mais intenso. A proposta ainda abre a possibilidade para o vendedor ambulante que poderá levar sua mercadoria até a área de camping e, se o clima ajudar, até a área de banho. 

Os interessados devem procurar o Departamento de Turismo junto a Prefeitura Municipal, para sanar qualquer dúvida ou para maiores informações, ou ainda através do fone 3256-1130. 

Taxa para Comércio na área da Praia e Camping:
– R$ 18,75 a diária para vendedores ambulantes. 
– R$ 56,25 a diária para os espaços físicos (incluindo os bares).pabxip
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();