NILO SANTOS SE MANIFESTA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK COM RELAÇÃO AO ESTADO DAS ESTRADAS MUNICIPAIS





Mais uma vez estamos ilhados, isolados no cinamomo?
Quando posto sobre prioridades, sou criticado por alguns defensores do governo e fui até bloqueado no perfil da prefeitura (ditadura?), mas enquanto querem fazer quiosque na praça, chimarrodromo e comemoram a pintura da parte de cima da rodoviária, a arrumação das estradas tem prazo de validade de 1 chuva! Já nem sei quanto gastaram arrumando aqueles tubos de concreto e mais uma vez teremos que gastar ou não poderemos chegar na cidade. Não podemos sair nem pela canchinha! 

Vereador se preocupa em pedir construção de quiosque na praça (Nem é função dele) e pintar prédios, enquanto a população do interior não pode chegar na cidade porque em pleno século XXI, entrada de 2019, as estradas seguem péssimas, enquanto os governantes se estabelecem com mentiras e deboches. 

A estrada que sai na canchinha, faz mais de 8 meses que não vê patrola (tempo que estou aqui e não vi), demonstrando um abandono total.
SENHOR PREFEITO E VEREADORES, com a mesma velocidade com que fecharam a ESCOLA do cinamomo, deveriam arrumar estas estradas.
FECHADORES DE ESCOLA!
FECHADORES DE ESCOLA!
FECHADORES DE ESCOLA!

ESTAMOS ISOLADOS SEM PODERMOS HONRAR PAGAMENTOS NA CIDADE E SEM PODERMOS CONSULTAR!
ARRUMEM logo, FECHADORES DE ESCOLA!
Querem construir quiosque na praça para o povo do interior acampar? Estradas um lixo e quem paga a conta de ficarmos isolados e com carros destruídos, somos nós!

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();