MAIS UM CONTEMPLADO COM O PRÊMIO DO "NOTA FISCAL GAÚCHA" EM JAGUARI





Mais uma contribuinte com o comércio jaguariense foi contemplada pela prefeitura nesta semana com um prêmio do Programa Nota Fiscal Gaúcha. 

De acordo com o secretário de Finanças João Martins Pinheiro, a contribuinte Marta Cauduro Schirmer, natural de São Vicente do Sul, fez compras no comércio de Jaguari, solicitou a Nota Fiscal com seu CPF, e foi contemplada com um prêmio de R$ 300,00. 

"O sorteio aconteceu no dia 29 de novembro do ano em curso, onde concorreram 5.789 bilhetes. Marta Schirmer concorreu com o bilhete de número 1.826", explicou o secretário de Finanças.

Ele fez a entrega do prêmio a Marta Schirmer no gabinete do prefeito nesta terça-feira (04/12), juntamente com o chefe de gabinete Renato Bolzan, e o integrante do Setor de Tributação da prefeitura Robert Nadalon.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();