MAIS UM ANO, MUITAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, MAIS ESCÂNDALOS E NADA APURADO





Os agentes políticos da atual administração de São Francisco de Assis combateram veementemente os erros da gestão anterior e afirmaram para o povo que tudo iria mudar, pois "eles" não cometeriam tais erros.

PROMESSAS:
Disseram que iriam reduzir duas secretarias, ou seja, iriam tirar do cronograma administrativo as secretarias da indústria e comércio e do meio ambiente. As duas secretarias estão em pleno funcionamento.

Foi prometido que não haveriam mais funcionários contratos por RPA, pois nunca deixaram de trabalhar com essa prática e o rol (relação) de funcionários contratos por RPA chegou a ser maior do que na administração anterior.

Iriam diminuir o número de Ccs (Cargos de Confiança) e em pouco tempo já tinham colocado "os companheiros" em todos os Ccs existentes na prefeitura.

ESCÂNDALOS:
Tudo começou com a extração irregular de areia na Praia do Jacaquá, com veículo público e inclusive a presença de um vereador da situação.

A retirada das pedras do estacionamento do Hospital Santo Antônio sem a devida aquiescência da diretoria daquela "Casa de Saúde", tiveram que trazer e colocar em seus devidos lugares.

Depois foi o "episódio dos pneus raspados" que foi denunciado pelos vereadores Paulão e Wallao (Progressistas).

O secretário de obras que não parou para uma barreira da Brigada Militar perdeu o controle da direção e fez uma "roça" nas árvores plantadas pelos integrantes do Lions Club.

Recentemente outro fato desagradável foi motivo de denúncia pelo vereador Paraguassu da Hora (Progressistas), o sumiço por um ano e meio de um motor de uma carregadeira, que saiu e voltou para a secretaria de obras na caminhonete do então secretário, agora ex-secretário e ainda carregando os bens do município num veículo de sua propriedade.

E os inquéritos administrativos ou sindicâncias foram instaurados?!? Algo apurado ou ficou por isso mesmo e tudo o que foi dito antes era só para chegar a prefeitura (ganhar a eleição) e já tinham "organizado as coisas" para ser assim e deixar por isso mesmo?!?
Então o povo foi ludibriado?!? Questionamentos!!!

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();