MAIS EMPRESAS, MAIS EMPREGOS EM SANTIAGO

MAIS EMPRESAS, MAIS EMPREGOS EM SANTIAGO
Na foto, o prefeito Tiago, secretário Sadi e o vereador Marcelo com os empreendedores

O prefeito Tiago Gorski Lacerda e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, estão felizes com mais uma empresa que abrirá em Santiago. Será uma microcervejaria artesanal, que se instalará no Distrito Industrial. 

Os sócios Ulisses Garcia e Roger Cadó ganharam o terreno para construir suas instalações, com início das atividades para agosto de 2019. Inicialmente, a cervejaria produzirá de 4 a 6 mil litros de bebida por mês, para atender Santiago e região. "É mais um investimento importante para a nossa cidade, que entra no ciclo das cervejas artesanais, possilitando um ascensão nesse mercado", considera Sadi Gioda. 

Em pouco tempo, Santiago, numa grande articulação de seus gestores, recebeu várias novas empresas, gerando emprego e renda no município e divulgou as parcerias firmadas junto à grupos de investidores chineses que já anunciaram empreendimentos na cidade.

Informações: Assessoria de Comunicação/PMSantiago


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();