JAGUARI - CIDADE QUE CUIDA DO MEIO AMBIENTE


A prefeitura de Jaguari através de uma ação da secretaria de agricultura, pecuária e meio ambiente e, com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, iniciou nesta sexta-feira (28/12), a instalação de placas de orientação e informação da trilha ecológica no Balneário Fernando Schilling, uma das mais aprazíveis áreas de proteção ambiental do município.

Ao todo, segundo a professora Lucele Zanini, presidente do conselho municipal de meio ambiente, e integrante da equipe da secretaria de agricultura, pecuária e meio ambiente de Jaguari, estão sendo instaladas 10 placas pequenas e 10 placas grandes de orientação e informação aos visitantes e turistas que chegam ao balneário. "Ainda iremos colocar no balneário, 14 lixeiras para depósito de lixo produzido pelos visitantes. Também deveremos sinalizar a trilha que conduz até o Cerro do Obelisco", informou Lucele.

As placas de orientação e informação estão sendo instaladas pela equipe da secretaria de obras e viação da prefeitura de Jaguari. Na manhã desta sexta-feira (28/12), a equipe da secretaria de agricultura, pecuária e meio ambiente, composta pela bióloga Amanda Aguiar, pelo engenheiro agrônomo Mateus Wanderer, pela professora Lucele Zanini, e pela fiscal ambiental Elisangela Bolzan, esteve conferindo a instalação das placas nas trilhas do balneário Fernando Schilling.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();