HOSPITAL DE CARIDADE DE JAGUARI TERÁ EM BREVE RAIO X E MAMOGRAFIA


O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB), juntamente com o vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), o presidente da Câmara Municipal Igor Tambara (MDB), e secretários municipais, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (21), com a direção do Hospital de Caridade de Jaguari, hoje administrado pelo Instituto Riograndense de Desenvolvimento Social Saldanha Marinho (IRDESE).

No encontro o prefeito Beto Turchiello foi informado que já estão instalados no HCJ os aparelhos de Raio X e de Mamografia. "O Raio X estará em operação já no mês de janeiro. Já o aparelho de Mamografia irá operar em fevereiro", informaram os diretores.

Segundo eles, existe também a previsão, de que no mês de abril o Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade de Jaguari já esteja em operação.

Texto Miguel Monte
Assessor de Comunicação 
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();