HEINZE ESTEVE NA REGIÃO E APRESENTOU AS PERSPECTIVAS DO NOVO GOVERNO FEDERAL

HEINZE ESTEVE NA REGIÃO E FALOU SOBRE NOVAS PERPECTIVAS
Heinze fala aos participantes do "Ideias na Mesa"/ Foto: Márcio Brasil-PMSantiago

Aconteceu nesta quinta-feira, 20 de dezembro, no auditório do Centro Empresarial de Santiago-CES, o evento "Ideias na Mesa" com a participação do deputado federal e futuro senador, Luís Carlos Heinze, do Progressistas. 

Grande público formando por prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, autoridades, empresários, representantes de sindicatos, associações, universidades participaram, lotando os espaços.
Heinze contextualizou o cenário atual e as possíveis mudanças que podem acontecer visando o fortalecimento das classes que fomentam a economia do país, em todos os setores. Disse ainda, que a burocratização ainda é o maior entrave para quem deseja investir e gerar emprego e renda, além dos custos elevados para se manter no mercado.

O futuro senador ainda abordou a formação dos ministérios do novo governo federal, apontando algumas iniciativas que podem melhorar para todos os segmentos, apontando inclusive, propostas para a metade-sul do Estado, especialmente, para o Vale do Jaguari.
O presidente do CES, Dr. Juliano Bernardi fez a entrega da pauta de reivindicações da entidade à Heinze.
O prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda falou representando os prefeitos da região, agradecendo a presença do deputado e enfatizou a importância de ter este respaldo a partir de 2019, no senado da República.

Após sua participação, foi aberto espaço para questionamentos e servido um almoço sob a coordenação do CES.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();