GOVERNADOR INTERINO MARLON SANTOS REVOGA DECRETO EM FAVOR DOS PRODUTORES RURAIS



O presidente da assembléia legislativa do estado do Rio Grande do Sul, deputado Marlon Santos (PDT), na ausência do  governador e do vice-governador, assumiu o cargo máximo do executivo gaúcho, conforme determina a constituição estadual. 

O deputado Marlon Santos usando das atribuições que a lei lhe faculta - como governador interino - tomou uma decisão histórica e revogou o decreto que proibia o livre comércio de produtos coloniais fatiados no Rio Grande do Sul. 

Com a revogação deste decreto está autorizado o livre comércio de produtos coloniais fatiados no estado. Essa decisão era esperada com grande expectativa pelos produtores rurais gaúchos. O dia 24 de dezembro de 2018 ficará marcado indelevelmente na história gaúcha.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();