ESPORTE NA PRAIA "RAINHA DO SOL"



 Torneio de Vôlei Feminino

No ensolarado domingo vianense, contrariando todas as previsões, deu início a temporada de atividades de verão com a realização de três grandes torneios reunindo atletas do município e região, além de grande público que prestigiou as disputas ou simplesmente aproveitou uma tarde de banho nas águas do Ibicuí, na Praia e Camping Rainha do Sol.

O dia de disputas começou às 10 horas com a chegada das duplas femininas que se confrontaram no primeiro torneio da temporada de verão 2018/2019, organizado pela prefeitura de Manoel Viana em parceria com o SESC.

Quatro duplas enfrentaram o sol e as areias quentes, em confrontos que entraram meio dia adentro, se estendendo até às 14 horas, com a disputa da final entre as equipes de alegretenses, Dianifer e Gabriela e Mayara a Chiara que levaram a melhor. Na disputa de terceiro lugar mais uma dupla de alegretenses enfrentou as únicas representantes da casa, sendo que o bronze acabou ficando com as vianenses Lívia e Ana Paula.



Torneio de Vôlei de Praia Masculino 

Dando continuidade nas atividades de domingo (16), na Praia e Camping Rainha do Sol, a quente tarde reuniu equipes de diversos municípios da região para o primeiro Torneio de Vôlei de Praia Masculino da temporada de verão 2018/2019.

Organizado pela prefeitura de Manoel Viana com a parceria do SESC, o torneio recebeu ao todo 10 equipes, de Manoel Viana, Alegrete, São Francisco de Assis e Santiago. E numa final disputadíssima até o último ponto, levando o placar até 25 a 23, a dupla assisense Willy e Igor venceu os alegretenses Rodrigo e Ernestino. Em terceiro lugar ficaram os representantes do município Ismael e Tatu.




Torneio de Pênaltis 

Debaixo do sol escaldante e nas areias quentes da Praia e Camping Rainha do Sol, mais uma competição integrou os jogos de domingo (16) que deram início a temporada esportiva da temporada 2018/2019, ao lado do vôlei feminino e masculino, realizados em paralelo.

As disputas do Torneio de Pênaltis, na categoria livre, reuniram atletas de todas as idades, totalizando 14 duplas inscritas que buscavam as primeiras medalhas da temporada. No entanto, quem acabou levando a melhor foram as duplas Darinho e Lucas – em terceiro, Daniel e Eder  - em segundo, e os vencedores Guilherme e Rodrigo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();