EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS MUITOS PROBLEMAS COM A COLETA DO LIXO



A comunidade de São Francisco de Assis de modo geral está reclamando do trabalho de coleta do lixo urbano, no período pós-festas de natal.

Primeiro foram os moradores da vila Cohab, no bairro Assis Brasil reclamaram que já completava cinco dias que o lixo estava acumulado sem o devido recolhimento, já causando um mau cheiro e se tornando insuportável.

Agora são os moradores dos bairros João XXIII, Ari Lopes e algumas ruas do centro da cidade (conforme fotos) que estão solicitando a intervenção da administração municipal, no sentido de solucionar o problema.

O serviço de coleta do lixo urbano em São Francisco de Assis foi terceirizado e a prefeitura investe mensalmente em torno de R$ 100.000,00, portanto é de suma importância supervisionar e acompanhar mais de perto a execução deste importante trabalho para a saúde pública.



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();