EM JAGUARI O GINÁSIO DE ESPORTES ESTÁ PRONTO PARA A COPA VERÃO DE FUTSAL


O ginásio de esporte Daniel Lena Marchiori em Jaguari, estará pronto nesta sexta-feira (07), para o início da 6ª edição da Copa Verão de Futsal e, cujos jogos iniciam no dia 12 de dezembro próximo. O ginásio passou por melhorias, desde reparos e pinturas no piso da quadra, como pintura em todas as arquibancadas.
Conforme o dirigente de esporte da secretaria de turismo, cultura e desporto Bruno Cunha, as chaves com as 16 equipes participantes já foram definidas. A chave “A” está composta com as seguintes equipes: Consolata de Jaguari, União Vila Rica de São Vicente do Sul, AFA de São Francisco de Assis e La Máquina de São Sepé.  Já a Chave “B”, segundo ele, possui as seguintes equipes: Gol de Ouro de Jaguari, Atlétic de Jari, MEC de São Francisco de Assis e A.A. Ferroviária de Santa Maria. Na Chave “C”, estão: Roma de Nova Esperança do Sul, Ponte Preta de Santiago, Promorar de Jaguari e União Independente de Santa Maria. Enquanto na Chave “D” estão: PSG de Jaguari, Cosmos de Nova Esperança do Sul, Juventude de Mata e Elitte de Santa Maria.
Todos os jogos da Copa Verão de Futsal acontecem no ginásio municipal de esporte Daniel Lena Marchiori, localizado na região central de Jaguari, e que já foi palco de grandes decisões de competições regionais, como foi o caso da Taça RBS TV de Futsal, entre outras.
No biênio 2017/2018, a Copa Verão de Futsal foi vencida pela equipe do São Paulo de São Francisco de Assis, agremiação que este ano não participará da competição.
A competição, promovida pelo departamento de esporte da secretaria de turismo, cultura e desporto dará uma premiação total de R$ 5 mil, mais troféus e medalhas para os quatro primeiro colocados da competição.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();