ELENIR WINCK APRESENTA SUAS PROPOSTAS DE TRABALHO AO CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA



A tradicionalista Elenir Winck, vice-presidente administrativa do MTG e a primeira mulher candidata ao cargo máximo da federação que congrega todas as entidades desta linha cultural no Rio Grande do Sul, foi até o Conselho de Cultura do estado - que atualmente é presidido por Marco Aurélio Alves - para participar de uma sabatina, onde ela teve trinta minutos para expor seus projetos e propostas de trabalho, quando também foi questionada pelos membros do Conselho.

Ela estava muito tranquila na apresentação de suas 17 propostas base, deixando explícito que o diálogo é de suma importância para a efetivação de uma boa gestão, assim como o trabalho em equipe. Elenir Winck recebeu muitos elogios dos conselheiros, que parabenizaram as suas exposições, afirmando que ela ao responder com conhecimento de causa, demostrou estar preparada para assumir o presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();