COMISSÃO DO RIO EM RIMAS FAZ ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO








Neste domingo (31/12) a comissão organizadora do Rio em Rimas Cidade de Manoel Viana se reuniu pela última vez em 2018, para avaliar a mais recente edição do festival e projetar a próxima edição.

Entre as decisões tomadas na reunião está a reeleição dos cargos principais da comissão organizadora. Na presidência a professora Zélia Guareschi Fagundes, na secretaria a tradicionalista Nedi de Moura,  na tesouraria o advogado Paulo Pugliero Gonçalves, e na apresentação do festival o radialista Valdevi de Lima Maciel.

Também foi aprovado por unanimidade a data para a realização da 9ª edição do evento, que será nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2019.

A comissão quer começar a divulgação do festival em março de 2019, já de posse dos folders, bem como já colocar em prática a parte publicitária e busca de colaboradores (apoiadores) que vão viabilizar a realização da 9ª edição do Rio em Rimas Cidade de Manoel Viana (festival de improvisos).
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();