CÂMARA DE VEREADORES: VASCO CARVALHO X PARAGUASSU DA HORA


Dia 31 de dezembro do ano em curso, próxima segunda-feira - na última sessão ordinária do ano - a Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis também estará reunida para a eleição da nova mesa diretora, no biênio 2019/2020.

Tudo indica que o vereador Vasco Henrique de Carvalho (MDB) será o candidato da situação à presidência da Câmara, conforme acordo que elegeu Jeremias Oliveira (PDT) em 2017, tendo na contrapartida agora, por parte da bancada da UPA, o voto em Vasco Carvalho.

Por outro lado, a bancada de oposição que na última eleição para a mesa diretora não apresentou chapa para a disputa, agora ensaia fazer diferente e apresentar o Vereador Paraguassu da Hora (Progressistas) como candidato a presidência do legislativo assisense.

Agora só nos resta aguardar para saber se essa eleição terá realmente os dois candidatos, com suas respectivas chapas. Mas uma coisa já temos certeza, se o vereador Vasco lograr êxito, como presidente terá que respeitar o vereador Paraguassu, pois quando este se manifestava na tribuna da casa em discussões de projetos polêmicos, Vasco interferia desrespeitosamente sem solicitar apartes prejudicando os discursos de Paraguassu.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();